Tuesday, January 23, 2007

Omoletes na R.U.M.




As Omoletes sem Ovos já chegaram à rádio:

Escrito por Natasha Correia

22/01/2007
“Omeletes sem ovos”… é o título da exposição que reúne trabalhos dos alunos da licenciatura em banda Desenhada da Escola Superior Artística do Porto, patente no pólo de Guimarães. A primeira licenciatura em banda Desenhada e ilustração do país começa agora a dar frutos. Ou melhor, ovos. Os comics saíram do atelier e podem ser apreciados por todos garantiu à Universitária Miguel Carneiro, docente da licenciatura e um dos mentores da exposição.A mostra reúne trabalhos dos alunos da cadeira de Processos e Métodos da B.D., Projecto II e Desenvolvimento de Personagens… num sítio invulgar: a cantina da escola. Um ponto de passagem onde se podem ver as maravilhas da nona arte. A Exposição “Omeletes sem ovos” pode ser vista até ao final do mês na cantina da ESAP, em Guimarães. A entrada é gratuita e está aberta a todos.

7 comments:

marco mendes said...

Isto está a ir muito bem, mas não acham que faltam comentários?!

mr wacky said...

sem comentários.

mr wacky said...

amanha trago material pa postar pela primeira vez. tenho lá em casa umas fotos de umas meninas bem fixes!!!

andré lemos said...

Calma Marco...que isto ao princípio é sempre assim...primeiro descobrir o blog, depois segui-lo e só depois comentários...2 de Fevereiro cá em baixo?

B D said...

Isto está a ir muito bem

andré lemos said...

Oh Miguel, explica-me lá porque é que os Estrangeiros são Artistas e os Portugueses são Autores?...eh eh

Miguel Carneiro said...

A pergunta está bem formulada mas infelizmente está mal direccionada... No que diz respeito aos links foi o professor Marco Mendes que tratou disso... Se bem que considero a palavra autor de longe mais respeitável do que a de artista...eh eh...!