Tuesday, October 9, 2007

PROGRAMA VER BD


(roubado do blog : http://programaverbd.blogspot.com)

A série pode ter chegado ao fim, mas isso não a impede de continuar a viver.
Em primeiro lugar, gostaria de pedir ou colocar o desafio aos telespectadores que nos acompanharam ou que falharam algum episódio de insistir junto à RTP2 que haja uma repetição do programa ainda este ano, durante o Outono ou Inverno. Basta dirigirem-se a este link e deixar lá algum comentário e pedido: http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php
Obrigado.
Estamos neste momento a coordenar algumas "pontas" para poder dar notícias sobre o programa noutras formas (DVD e livro, pelo menos). Mal tenhamos notícias, voltaremos a dá-las aqui.
Obrigado a todos. Aos que se disponibilizaram para as entrevistas, aos que foram incomodados com elas mas acabaram por não se ver incluídos no programa, aos que por várias razões não poderam participar. Aos que nos ajudaram de formas mais visíveis e a outros que nos apoiaram de modo menos imediato, mas cuja importância não é de somenos. Aos que gostaram e aos que gostaram menos, mas viram. Aos que se sentem espicaçados para repensar de uma outra forma a banda desenhada e aos que concordaram com todas as vírgulas. Aos que aprenderam a ficar um pouco mais curiosos pela banda desenhada e aos que sempre a entenderam bem. Aos interessados em geral... Obrigado.
Pedro Moura e Paulo Seabra.

No comments: